Lá em Casa Hostel - Pousada fica no bairro boêmio de Santa Tereza, ao lado do centro da cidade de Belo Horizonte. Berço do grupo Clube da Esquina, Santa Tereza ainda é ponto de encontro de artistas que se misturam à paisagem desse bairro com clima de interior e seus deliciosos botequins e bares tradicionais.
O hostel fica há 2 minutos a pé da Praça Duque de Caxias, e 5 minutos de alguns dos mais famosos bares de Santa Tereza.
O bairro conta ainda com ônibus direto para o bairro Savassi, a Praça da Liberdade e o Parque Municipal. Para quem não se importa ou prefere caminhar um pouco é possível chegar ao centro em 20 minutos.
No Lá em Casa Hostel - Pousada unimos a qualidade e tranquilidade de uma pousada com a descontração e as diárias de um albergue.
Nossa simpática casinha azul foi tombada pelo Conselho do Patrimônio Cultural da cidade e tem acomodação para 13 pessoas com amplos espaços coletivos: uma cozinha com sala, varanda, dois quintais e uma área externa com redes.
Diferente dos grandes albergues tradicionais, frequentemente cheios de gente,
no Lá em Casa Hostel - Pousada optamos por uma estrutura menor (apenas 13 pessoas) proporcionando mais tranquilidade a quem se hospeda e um foco maior na qualidade das acomodações e atendimento.
Capital do estado de Minas Gerais, terceira cidade do Brasil. Mais de 12.000 bares.
Terra de queijos e cachaças de primeira. Terra do Clube da Esquina, do Grupo Corpo,
do Grupo Galpão. Terra boa!




Por que uma pousada
é mais interessante
que um hotel ?
É mais acolhedor. Você usufrui de toda
a casa e do quintal.
É mais barato que um hotel
Tem uma geladeira
à sua disposição e
você pode cozinhar
Você é atendido
pelos próprios donos
e conhece outros viajantes
> Lá em Casa
Fácil acesso ao Expominas
10 min do centro
10 min da rodoviária
Ônibus direto
para Centro, mercado central, Savassi